THEM FLYING MONKEYS . VAN BLOOM

08/03 . 22h . Entrada 5€

Os Them Flying Monkeys são uma banda de rock alternativo, de Sintra, criada por 5 amigos de longa data: Diogo Sá (guitarrista), Francisco Dias Pereira (teclista), Hugo Luzio (baterista), João Tomázio (baixista) e Luís Judícibus (guitarrista e vocalista).
O seu primeiro Os Them Flying Monkeys são uma banda de rock alternativo, de Sintra, criada por 5 amigos de longa data: Diogo Sá (guitarrista), Francisco Dias Pereira (teclista), Hugo Luzio (baterista), João Tomázio (baixista) e Luís Judícibus (guitarrista e vocalista).
O seu primeiro EP, Them Flying Monkeys, foi editado de forma independente em 2015 e conduziu a banda à sua primeira tour nacional de clubes, durante a qual venceu os prémios do XXI Festival de Música Moderna de Corroios, do Vodafone Band Scouting e do EDP Live Bands.
No seu primeiro LP, Golden Cap, editado pela Sony Music em 2017, a banda revitalizou a sua sonoridade, enveredando por um psicadelismo pop-rock que caraterizou boa parte do seu percurso.
Entre 2017 e 2018, a banda realizou a sua segunda tour nacional, pisando os palcos de festivais como o NOS Alive, o BBK Bilbao (Espanha), o Vodafone Mexefest, a Festa do Avante!, entre outros.
Os Them Flying Monkeys encontram-se agora a gravar o seu terceiro LP, com data de lançamento prevista para Abril, onde aliam o seu lado mais robusto e explosivo à exploração de novos elementos eletrónicos na sua instrumentação.

Instagram
Linktr

/

Van Bloom são Debi, Vasco e João, são Fafe e são Roque
Van Bloom são manhãs de Domingo, conversas de esplanada e riffs para bater o pé, cravados por um som que mergulha o fundamento rock nas suas diversas formas e feitios, com salto engrupado no punk e no psych.
Com passagens pelo FEN Festival e Sonus Art Fest em 2023, preparam agora o seu EP de estreia, “Musing”, a sair em Abril de 2024, numa corrida de 5 voltas com paragens na descoberta da nossa identidade, na introspeção e no crescimento.

Instagram
Facebook

Comments are closed.