contacto

horário de Segunda a Sexta, das 14h30 às 18h30h e Sábado das 15h às 19h

telefone 253 088 875

bilheteira 2€ / entrada livre: estudantes e menores de 18

email geral@centroaaa.org

website www.centroaaa.org

morada Rua Padre Augusto Borges de Sá, 4810-523 Guimarães, Portugal · google maps

COMO CHEGAR

a pé: o CAAA fica situado na zona da Caldeiroa, a 3 minutos do centro histórico de Guimarães. Partindo do Toural, basta descer a Rua de Camões ou a Rua da Caldeiroa. O CAAA fica situado em frente ao novo Mercado Municipal.

de comboio: pela estação CP de Guimarães passam comboios urbanos (Porto/linha de Guimarães) e intercidades. Consulte o site da CP para obter informações sobre os horários. Se optar por este meio de transporte, à saída da estação vire à esquerda, siga pela Av. D. João IV e, ao entrar na Rua Eduardo Manuel de Almeida, vire à direita na Rua do Colégio Militar e novamente à direita na Rua da Liberdade. (veja o mapa)

de carro: utilizando a actual rede de auto-estradas, de Guimarães chega-se ao Porto em aproximadamente 30 minutos (A7 e A3), a Braga em 15 minutos (A11), a Vigo em 90 minutos (A7 e A3) e a Lisboa em 180 minutos (A3, A7 e A1). Saindo da auto-estrada em direcção a Guimarães, seguir as direcções para o centro da cidade. Passando o Guimarães Shopping, tomar a direita na Rua Prof. Abel Salazar e seguir as indicações “Mercado Municipal”.