CHAIA . KCCK PUTOS SECOS . LENDL DJ Set

06.01.2024 22h

Entrada 5€

chaia é um projecto de criação musical, que nasce em 2022, em Águas Santas,Porto. É composto por quatro elementos que se articulam entre guitarra, bateria, baixo, teclado, concertina e voz. Partem de uma aprendizagem autodidacta, o que leva a uma composição mais dirigida pela sensibilidade melódica e rítmica do que pela técnica académica. Não tem um género musical fixo, influenciando-se por ritmos africanos, indie rock, rock, punk, pop, música experimental e música tradicional portuguesa, mas reconhece o seu enquadramento dentro do género pop/rock. Interessa-se por explorar e experimentar possibilidades de combinações de movimentos sociais, culturais, filosóficos, artísticos e políticos.

Putos Secos nasce do colectivo KCCK, projecto de música electrónica acid stoner techno formado por Rui Lima, Sérgio Martins, Jorge Quintela, Annie Kleinhesselink. Formação que tem origem num passado de projectos do experimental/noise/punk como SoundScope, Morteshopping, Mstad e Mlynarczik e que transporta essas ideias e linguagem para um novo registo dentro do techno e suas variantes.

Annie Kleinhesselink (Vocals)

Jorge Quintela (Electronics)

Rui Lima (Vocals and Electronics)

Sérgio Martins (Electronics)

LENDL

Uma criatura noturna, |end| é DJ, artista e escritor sobre a kataphysics of sonic culture. Na maioria das vezes |end| é visto  a sorrir.

Comments are closed.