PLÁSTICA SONORA

07 de Outubro 22h

Entrada 5€

Dust Devices: Dust Devices é o projeto de música electrónica experimental de dança de Cláudio Oliveira. A forte componente cinemática motiva a colisão e metamorfose de elementos do Industrial, EBM, Techno e Electro. Envoltos numa manipulação rítmica e temporal, as peças combinam e reativam o dancefloor como um lugar de experimentação.

systemsophieSystem Sophie é o alter ego de Sofia Ribeiro, uma exploradora sonora que se aventura por paisagens sonoras experimentais e sombrias. O seu DJ set aprofunda articulações rítmicas entre IDM, Acid ambient, Techno, Jungle, EBM e Darkwave.  A sua música é uma fusão única desses gêneros, criando uma jornada sonora hipnotizante e emocional que atrai os ouvintes para um reino distópico e envolvente.

tágidetágide é o heterónimo aquático de Liliana Cunha. As suas seleções passam por vários estilos desde o folk à eletrónica, dubstep, trance e percussão. Uma amálgama de mundos diferentes, polarizados por sensações eróticas que incitem a sentir a batida no corpo. Depois de passar por Berlim, Bruxelas, Amsterdão e Milão, tágide chega agora a Portugal para promover inspiração lusitana. Os seus sets denotam uma viagem temporal pelas raízes da música Psicadélica – desde a expulsão dos mouros e judeus sefarditas no século XXV até ao questionamento da apropriação musical e colonial pela Europa.

Dakoi: Num meio termo entre techno e ritmos dembow/batuque Dakoi tem-se mostrado vital na club scene queer eletrónica em Portugal nos últimos tempos. O seu trabalho multiplica-se entre a curadoria do festival Impulso, a promoção das suas festas lésbicas LÍBIDA, e também como Dj e Produtora.  A LÍBIDA tem como objetivo ser um espaço seguro e confortável para Mulheres Lésbicas e pessoas Queer, convidando sempre DJs queer e up-and-coming.

Comments are closed.