MY DEER WATSON . ZEBRA LIBRA

21 de Outubro . 21H30

Entrada 5€

MY DEER WATSON

Os My Deer Watson nascem em 2016 no parque de campismo do festival Vilar de Mouros e formalizam-se em 2017 na plateia do Coliseu do Porto. O grupo retoma a atividade em 2021 depois de um longo hiatus. Decidiram tirar o pó a algumas das primeiras canções e explorar novos territórios, desviando-se da inicial trajetória indie rock e adicionando outras sonoridades ao seu repertório. O quarteto portuense grava o seu primeiro álbum Alice na ARDA Recorders, refletindo sobre a iniciação da vida adulta e desafios associados ao crescimento pessoal, retratando experiências de vida nas suas músicas através de uma realidade fantasiada.

/

ZEBRA LIBRA

Com um estilo energético, moderno e jovial, os Zebra Libra são uma banda que mistura influências sem nunca perder a sua própria identidade. 

Formados no Verão de 2018, cresceram musicalmente na cidade de Guimarães onde são membros ativos da comunidade local de músicos. 

Com uma sonoridade de Rock moderno, o seu espetáculo ao vivo é frenético, contagiante e descontraído, tentando sempre proporcionar ao público uma mistura de sensações entre a adrenalina e o conforto.

Comments are closed.