KRAFTWORK 2014

postA segunda edição da Kraftwork – Performing Audio & Visuals, realiza-se no primeiro sábado do mês de Agosto, dia 02, no CAAA. O evento tem a curadoria da Metapólis AV e conta a exposição da ilustradora Wasted Rita e da atuação da Jackie (Grrrl Riot / Thug Unicorn) na sala blackbox, acompanhada por Mbx e Raquel Araújo.

Wasted Rita é o alter-ego de Rita Gomes, designer gráfica e ilustradora, é uma agente provocadora, sarcástica quando necessário e uma pensadora em tempo integral, que escreve sobre a vida, os comportamentos humanos e brinca com as palavras de forma a manter a respiração. O trabalho da Rita, cada vez mais reconhecido, passou por cidades como Paris, Londres e Berlim. Tem trabalhos feitos para uma variedade de clientes em todo o mundo, alguns como a Converse, a Samsung e a Redbull.

A atuação principal na Blackbox será consumada pela Jackie, máxima responsável pelo coletivo Grrrl Riot, que atuou no Optimus Alive 2014. Faz também parte do colectivo Thug Unicorn que encerrou o festival Milhões de Festa, depois do duplo concerto no Musicbox em Lisboa e nos Maus Hábitos, Porto.

Ainda em exposição, em formato vídeo, trabalhos da Woodencamera (Vídeo, cinema), de João Matos Cardoso sob alter-ego Es Muss Sein (Ilustração) e do coletivo Instagrammers. Haverão ainda Jam Sessions, livres para quem quiser participar.

mais informações AQUI

Comments are closed.